segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PARÓDIA - EQUINODERMOS



Estrela-Do-Mar
(Equinodermas)

Sou asteroides, Equinodermas,
Minha Simetria é radiada da,
Meu corpo é duro, e muito rígido,
Divido a o meu endoesqueletoto.

Posso morar no rio ou no mar
É muito fácil você me achar.

(Refrão)
Baby, eu posso ser de varias cores,
Meu corpo pode ser liso ou ter espinhos
Já fui até personagem famoso,
Baby eu sou
Eu sou a estrela do mar.

Posso ser de vários tamanhos
Assexuada e sexuada também
Eu posso até me regenerar
Porque eu sou
Eu sou a estrela-do-mar
Então vamos todos dançar.

Sou Equinoide, equinodermas,
Minha simetria é pentarrodiada da,
Meu corpo é esférico ou achatado
Que não se estende formando braços.

Vivo em Lugares firmes e rochosos
É muito fácil você me achar.

(Refrão)
Baby meu corpo é coberto de espinhos
Cuidado comigo, posso ti machucar.
Meus espinhos podem causar hemorragia.
Por que eu sou
Eu sou o ouriço-do-mar.

Tenho Lanterna de Aristóteles
Que serve para minha alimentação
Me alimento de algas e detritos
Baby eu sou
Eu sou o ouriço-do-mar
Então vamos todos cantar.


Baby me encontro no mediterrâneo
Respiro através de trocas gasosas
Posso até me regenerar
Por que eu sou
Eu sou a estrela-do-mar

(Refrão)

Baby meu corpo é coberto de espinhos
Cuidado comigo, posso ti machucar.
Meus espinhos podem causar Hemorragia.
Por que eu sou
Eu sou o ouriço-do-mar.

Posso ser de vários tamanhos
Assexuada e sexuada também
Eu posso até me regenerar
Porque eu sou
Eu sou a estrela-do-mar
Eu sou a estrela-do-mar
E somos equinodermas.

Nenhum comentário: