quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paródia- Lixo


Galera, fiz essa paródia com meu filho de 7 anos.
Espero que gostem!  :)


Meu Novo Mundo 

Como se o lixo ocupasse tudo
A reciclagem é boa ajuda todo mundo
A redução do lixo é bom pra tudo
Evitem a poluição no meu novo mundo
Recilar é a sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
Sonho de um mundo sem lixo na festa
Vem reciclar comigo
Aproveita e testa
Amor pelo mundo, intenso e sem pressa
Não sei como termina, mas sei como começa
Fiz a reciclagem aproveitando algumas coisas
Cuidado com o destino
e com o lixo das pessoas
com um monte de lixo você fica doente
Mas a reciclagem é um plano que ajuda a gente
Mas se reutilizado o lixo for sim
Se o lixo for aproveitado e  tiver fim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim
Reciclar e reduzir é melhor que tudo
seria assim melhor no meu novo mundo
Reciclar e reduzir é melhor que tudo
seria assim melhor no meu novo mundo
Reciclar e reduzir é melhor que tudo
seria assim melhor no meu novo mundo
Reciclar e reduzir é melhor que tudo
seria assim melhor no meu novo mundo


Nenhum comentário: